Estou em recesso projetivo. Triste, mas é a realidade. Nos últimos dois meses eu propositalmente me permiti viver coisas terrenas das mais leves às mais densas (entenda como quiser), sabendo que uma desconexão ocorreria... Nesse processo, as ocorrênicas basicamente cessaram, as rememorações então... Nulas.
Fim de semana passado foi o último dessa leva, por hora, e abusei um pouco do alcóol... E outras coisas risos, que acabaram desencadeando os despreendimentos da última noite, essa soltura do corpo astral ao dormir.
Antes de dormir, tive diversas catalepsias pesadas e difícies, cheguei a levantar gritando, muito assustado. Em uma dessas paralisias, vi uma sombra em cima de mim, claramente sugando energias... Tentei movimentar energias, ou lançar energias à ela, mas não sei se de fato funcionou... Em outro momento tive a sensação clara de vários seres pequenos me mordendo ou sugando diferentes partes do meu corpo; mas mantive a calma e acho que na realidade eram apenas as vibrações do estado vibracional.
Em um dado momento me senti indo para cima; e pude reconhecer meu quarto lá do alto. O tom de tudo era azulado e não consegui nem me ver ou ver o corpo do Felippe ao meu lado.
Apesar de ter sido desencadeada pelo uso de substâncias, vou considerar essa experiência como um retorno. A ideia é sossegar o facho and get back on the fucking track.
Um comentário:
Abeigo, te encontrei novamente
Postar um comentário