terça-feira, 18 de junho de 2019

18/06/2019

Eu estava voando em um lugar que parecia ser uma cidade antiga. Claramente um sonho. Tenho vaga memória de pessoas vestindo algum tipode vestimenta religiosa.

Ao voar em direção a um longo e redondo pátio,ganhei alguma consciência. Foi o tempo de pensar acordei, porra! E vrum: estava em meu quarto, sem enxergar nada, no escuro. A sensação, novamente, era de estar subindo e descendo, como alguém que não tem noção de espaço, tentando se mover sem enxergar. 

sábado, 1 de junho de 2019

1/06/2019

Essa manhã acordei e tentei um relaxamento profundo ouvindo sons binaurais. Atingi um certo estado hipnagógico e depois de um tempo desisti e virei de lado para dormir, porém focando em manter a mente acordada (a dificuldade em ‘apagar’ em decúbito dorsal é real).
  
Após alguns momentos, vieram as vibrações leves e um desprendimento. Porém às cegas, novamente... Dessa vez tentei manter mais a calma e analizar a situação. Não estava completamente solto, e quando consegui enxergar algo era muito confuso, como se fosse uma várias telinhas, cada uma mostrando um ângulo diferente: parte da cama, parte da parede, parte da coberta.

Ainda assim, sucesso. Pelo menos parcial.