terça-feira, 11 de agosto de 2020

Suposto Diego - 10/08/2020

 A ansiedade da volta às aulas para 2020.2 subiu à minha cabeça; e eu estava num sonho intenso sobre um primeiro dia de aulas (que ocorreriam online), mas diretamente da escola (risos).

Subindo e descendo escadas, andando por corredores, me vi, no meio daquele estresse, despertando. O céu estava escuro, era noite; e despertei quando passei pelo meu amigo Diego, aos nos reconhecermos, gritei: EI! ESTOU ACORDADO! e o abracei, muito animado. Como sempre, olhei as mãos, puxei meus dedos e ele apenas sorria.

Ao se aproximar para me dar um abraço, fui perdendo a visão, apagando, e despertei aqui.

Acredito que era alguém se passando por ele. Truque mais velho que o mundo, caí feito patinho. Consequências de um despertar meia-.boca

Nenhum comentário: