terça-feira, 6 de agosto de 2019

6/08/2019

Things might be picking up again.

Terceira sintonização no reiki há algumas semanas não me trouxe efeito colateral algum. Dias normais passaram e hoje à noite meditei e limpei as energias do meu quarto. Ao deitar, decidi fazer a movimentação energética do Saulo Calderon (técnica 3) e em menos de dez minutos minhas mãos estavam muito quentes e eu senti que poderia ousar mais: pulei para os áudios de sons binaurais e após alguns minutos decidi tentar a técnica da corda.

Para minha surpresa meu coração - na verdade meu peito inteiro, ao que parece - se agitou muito. Quando eu digo muito, quero dizer eu-acho-que-meu-coração-vai-literalmente-explodir muito; e não apenas um coração acelerado. É algo muito forte e, infelizmente, assustador.

Abortei a técnica e fui dormir, tive uma noite intensa de sonhos dos quais me lembrei a maior parte em detalhes.

Oh well.

Nenhum comentário: