sábado, 7 de setembro de 2019

7/09/2019

Levantei mais cedo que o normal, dei uma andada pela casa, fui ao banheiro e voltei à cama para fazer algumas técnicas (exteriorização, MBE etc); uma vez que o livro do Michael Raguda bate muito nessa tecla (das boas horas de sono pré-técnicas).

Depois de algumas técnicas feitas, coloquei meus sons de meditação e dei uma relaxada. Estando bem relaxado, comecei a sonhar de leve durante o estado hipnagógico. Era algo no trabalho, estava em sala de aula com um aluno meu; e num dado momento em que eu me irritava consegui estar um pouco mais consciente e boom, tudo ficou preto e eu estava deitado novamente; e as vibrações vieram.

Dessa vez não estava tão fortes como na última, mas consegui ter algum controle delas, movê-las pelo meu corpo. As direcionei para os pés, depois para a cabeça.Não havia som algum acompanhando esse estado. Apenas isso já teria sido suficiente para que eu considerasse a experiência um sucesso... O estavo vibracional me assustou muito das últimas vezes.

Enquanto focava nas vibrações, uma novidade:  tive pela primeira vez a sensação clara de algumas mãos passando pelo meu corpo (errr.. mais precisamente dentro das pernas, quase no você-sabe-onde haha). Não senti medo algum. Os livros TODOS afirmam que durante as vibrações ilusões podem ocorrer. Ilusão ou não, it felt good... Deixei. 

Esta foi de fato a vez que mais me mantive calmo durante o processo, mesmo não conseguindo ver nada. Tentei pensar no local onde queria ir (talvez tenha feito isso muito cedo, porque não acho que eu estava desprendido ainda) e depois tentei a técnica do Michael Raduga para focar e melhorar a visão (esfregar as mãos na frente dos olhos) mas quando abri minha visão estava em catapelsia. 

Eu conseguia ver meu quarto do ângulo em que eu estava, porém *algo* estava invertido. Como se eu tivesse de cabeça para baixo. Ou se os lados estivessem invertidos. Isso sempre acontece e é confuso, nunca sei direito o que está diferente. Consegui (mais uma vez, isso sempre rola) mover apenas a cabeça e ver parte do meu rosto, incluindo meus olhos fechados. A sensação de me ver deitado é impactante, e dessa fez eu sorrir ao conseguir. Fiz isso mais uma vez, mas senti que tinha que fazer um esforço muito grande para levantar por completo. Daí vem a questão:

Ao tentar uma terceira vez levantar "o corpo todo", eu senti umas puxadas no meu plexo solar, como se fossem uns socos... E tipo, senti uma certa dor/incomodo. Na terceira ou quarta vez que senti isso abortei a missão e levantei fisicamente mesmo. O que poderia ser isso? Nunca senti nada parecido.

Sucesso, anyway.

Nenhum comentário: