domingo, 31 de maio de 2020

30/05/2020 - Melhor que nada

Tive um dia honestamente ruim. Não consegui vibrar alto, nem positivamente, por mais que tentasse. Angústia, tristeza e desesperança encheram o meu dia; e o máximo que pude fazer foi me cercar de assuntos que mexem com meu íntimo/espiritual: faq's do Calderon e mais à noite, o livro sobre projeções assistenciais.

Uma das razões para essa tristeza é o fato de não me sentir conectado há pouco mais de uma semana - apesar de eu não ter permitido que isso me impedisse de realizar os atendimentos de Reiki.

À noite, por volta das 22:00, aceitei que precisaria dormir sem mover as energias, pois só queria que o dia acabasse; e adormeci.

Despertei com a movimentação pré-decolagem e o alivio e o conforto de sentir isso me preencheu. Senti o desprendimento e senti que perdi a consciência, dado o onirismo de imaginar que Felippe estava entrando no quarto e eu tentava assustá-lo, sem sequer ser enxergado. Ou talvez de fato eu tenha interagido com consciências se passando por ele. De qualquer forma, perdi a consciência. Logo após esse episódio, senti novamente uma movimentação, porém às cegas; e a catalepsia projetiva veio.

Senti um pouco de medo ao sentir como se uma mão me segurasse pela canela esquerda, mas não dei muita atenção, apenas despertando e sentindo de leve algum arrepio.

Essas mini-projeções/catalepsias às cegas são um lugar comum para mim, mas estou começando a acreditar que a energia geral da quarentena tem dificultado minhas saídas. Enfim, de qualquer forma, fiquei contente de ter essa experiência bem no dia de maior tristeza. Não deixa de ser um alento, uma brisa boa que atravessa minha agonia.


Nenhum comentário: