sábado, 2 de maio de 2020

2/05/2020

As últimas semanas tem sido frustrantes, pois apesar de sonhar muito (o que é bom), nenhuma experiência tem rolado. Levei essa questão pra turma do curso de projeciologia que tenho feito e uma das professoras me falou que eu deveria prestar muita atenção a sonhos, porque muitas vezes sonhos e projeções se misturam. Enfim.

Hoje acordei naturalmente bem antes do meu horário; e querendo tornar esse tempo útil movimentei um pouco as energias e interrompi ao sentir um sono meio diferente. Já na expectativa me virei (sei que isso é não é muito bom) e esperei algo rolar.

Daí as coisas ficam confusas, porque senti meu corpo todo tremer de leve, e o coração muito acelerado. Era um EV moderado, bem tranquilo. E ao longe consegui ouvir a voz de um homem, mas não consegui entender o que ele dizia, apesar de sentir que sua intonação era de reclamação/indignação. Para mim eu estava longe de perder a consciência, estava ali com algum tempo até ter que levantar, esperando algo rolar.

Daí simplesmente eu estava no meu quarto pegando os restos de um incenso que havia queimado, as cinzas voavam pro chão e eu pensava que limpar aquilo ia me atrasar pra sessão de Reiki, Eu passava pra cozinha pra jogar as cinzas fora, via meus roomies ali na sala... Tudo normal. Eu não achei que estava sonhando, mesmo, até que o despertador tocou e eu fiquei meio "pera aí?", chocado que meia hora ou mais havia passado, pois eu não achei que havia dormido. Me lembrei do EV, da voz do homem e voilà, eu estava bem projetado aqui pelo quarto, going about my day, sem sequer perceber que estava sonhando, o que me leva a crer que adormeci durante o EV.

Achei interessante, apesar de simplesmente não superar a curiosidade a respeito da voz do cara que ouvi. Seria o mesmo daquele domingo há algumas semanas?

Pelo menos maio já começou com algo rolando, né.

Nenhum comentário: