segunda-feira, 27 de abril de 2020

27/04/2020

Tentei dormir um pouco antes do almoço, já no intuito de provocar alguma experiência, principalmente por conta do Projeto Fly-in do IIPC. Deitei, movimentei energias e adormeci, já que entendo que esta é a melhor técnica para mim: fazer técnicas e virar "para dormir", cair na catalepsia e de lá partir pro abraço - soa fácil, mas estou longe de conseguir. Só me parece que assim é que minhas experiências ocorrem na maioria das vezes.

Adormeci e caí num sonho em que eu ia deitar pra fazer técnica (segunda vez nesse mês que isso ocorre), e aí sim senti um desprendimento; já mentalizando meu alvo.

Por mais que eu sentisse um deslocamento, eu acredito que tudo tenha ocorrido dentro da esfera energética projetiva, naquela sensação de "estar solto mas ainda limitado". No meio desses processos acredito que senti um EV mais de uma vez, mesmo que de leve, e tentei controla-los de alguma forma, o que foi uma prática interessante. Ao me sentir em deslocamento, eu pedi muito para ir ao local do projeto em questão, mas de primeira via tudo escuro (algo muito comum comigo), e quando obtive uma visão, tudo que consegui ver - e ainda assim parcialmente - foi tipo uma parede de azulejos meio cor de caramelo - ou era um caderno? - a impressão de segurar um caderno em minhas mãos ocorreu, e era essa a cor: caramelo.

Depois voltei pra catalepsia, sem entender o que estava enxergando; e primeiro tive a impressão de ver alguém em pé me observando, mas acredito que não. Faz sentido ter sido minha visão que estava meio turva, meio quebrada em ângulos - algo que ocorre comigo na catalepsia, como se eu não conseguisse entender por que ângulo estou olhando. Exteriorizei energia, mas sem sucesso.

Durante a catelepsia pude sentir mãos passando pelo meu corpo. Não é a primeira vez que isso ocorre; e apesar de ser uma sensação boa, não permiti que a situação seguisse e me movi, provocando o despertando direto.

Nenhum comentário: