domingo, 5 de abril de 2020

05/04/2020 - Provável primeiro contato consciente

Acordei com uma moleza/fraqueza estranha. Meio cansado. Foi o tempo de comer algo, tomar um banho e enrolar... Deitei na minha cama logo antes da hora do almoço. Meu corpo pesava.

Acabei sonhando algumas coisas aleatórias, o que é frustrante... Mas comecei a sentir vibrações quando comecei a despertar de leve. Num desses momentos a catalepsia chegou e eu tinha apenas minha visão.

Silêncio total. Tentei ver minhas mãos sem sucesso, e tentei sair, também sem sucesso. Mas senti o estado vibracional vir aos poucos, o que é sempre impactante - sério; e tentei aumenta-lo, algo em que oscilei um pouco. O EV é algo muito novo para mim, muito fascinante. As vibrações nunca vieram nas minhas experiências da adolescência. Enfim, em alguns momentos minha visão fechava e eu sentia como se estivesse girando num eixo - com o EV indo e vindo (ou enfraquecendo e aumentando).

Num desses momentos, eu estava tentando me situar e ouvi uma voz masculina (inclusive com algum sotaque que me remete ao nordeste, não tenho certeza) por perto, falando alguma coisa. Não nego, senti um pouco de medo, mas mantive o foco. É um fato que o Rique de dois anos atrás provavelmente teria corrido para outro cômodo. Mas cá estamos, sobrevivi. 

Apesar de eu definitivamente não estar 100% preparado para isso, fui racional e foquei na calma apenas falando (ou emitindo) "amigo, espera ali fora que eu já vou" (um abraço, Saulo Calderon!) ao que ele respondeu "vou sair."; na verdade acredito que algo a mais foi dito, mas o "vou sair" foi o que eu claramente ouvi.

Foi algo tão natural... Não sei nenhum tipo de ameaça, e o diálogo rolou facilmente em termos de compreensão. Como falamos, como articulamos e emitimos esses pensamentos, não sei. Mas é bem natural. Então aqui estou apenas me perguntando:

Era alguém querendo ajuda? Era alguém curioso com minha saída? Não sei, mas me parece que ele entendeu o pedido para sair do meu quarto.

Logo depois fiquei por aqui "girando", tentando controlar a situação, e quando percebi que provavelmente não ia rolar eu simplesmente disse "amigo, desculpa, mas minha energia está fraca, não vou conseguir sair".

Não tive resposta, e espero que ele esteja bem, que ele tenha me ouvido. Ou que ao menos não fique sentido comigo.


Nenhum comentário: