quinta-feira, 2 de abril de 2020

2/04/2020

 A experiência dessa noite foi muito estranha.

Eu estava na minha cama, indo dormir, mas acredito que num sonho. Aliás, foi num sonho. Porque eu fiz meu trabalho energético antes de dormir mesmo; e com o sono chegando virei pro lado e dormir. No sonho, eu sentia as energias facilmente se soltando, expandindo com facilidade; aliás o processo rolava tão facilmente (sentia a exteriorização muito bem) que eu parava e quase desistia por medo - quase, mas persisti.

Em algum momento sentia o desprendimento, e lembro de estar em alta velocidade, indo pra cima. A visão abria, eu passava pelos andares acima direto, rumo ao céu, que estava bem aberto e limpo, sem nuvens e com uma lua (que eu acho que era minguante). Não lembro de ver estrelas.

A velocidade era tão alta que eu fiquei assustado, mas ainda assim olhei pras minhas mãos e falei comecei a fazer afirmações tipo, "eu sou o Henrique, tenho 34 anos, hoje é quarta" etc. A visão era bem linda, e lembro da descida em direção à minha janela- voltei impactado com a velocidade (e com a altura rs) muito rapidamente. Retornando extasiado, eu levantei; e partir daí é que acho que foi tudo sonho mesmo: eu estava em outro apartamento (dos meus pais?) com meu irmão, minha cunhada e obviamente meus pais - na verdade também havia outras pessoas aleatórias -  mas não questionei nada disso; e eu tentava relatar a experiência sem sucesso.

Tentei outra saída para atingir meu alvo mental  (uma antena ali acima do oitavo andar) e chegava a sair às cegas, eu acho. Não sei, a partir daí tudo era definitivamente sonho (com inclusive umas coisas inapropriadas).

Despertei confuso. Mas com aquele sentimento de derrota misturado com algum sucesso. Segunda semana seguida tendo algum grau de lucidez, mesmo que menos que semana passada. Meu palpite é que foi onirismo com projeção, com algum grau pequeno de lucidez. É muito interessante ter ambas as experiências numa mesma noite: o contraste é nítido. Ainda assim, a experiência da loja foi mais lúcida, o rompimento do sonho pra entrada na projeção foi muito mais claro, especialmente porque retornei direto pra vigília.

Ainda assim, vejo progresso.

Ah, e voar também é um passo importante. Ainda alcanço a porra da antena.


Nenhum comentário: