terça-feira, 5 de janeiro de 2021

2/01/2021 - Vôo Controlado

 No inicio da noite senti que ia sair algumas vezes. O cansaço já ne dava essa ideia.Catalepsias rolaram duas vezes:

- Em uma delas ouvi como o tinir de um sino, para logo depois sentir o  corpo pesar e perder os movimentos.

- Em outra tive a imagem de um homem magro de bigode (e olhos azuis) em cima de mim. Tive medo, mas pode ter sido apenas dessas imagens que surgem na hipnagogia.


 Finalmente rolou uma saída e lembro de me ver numa casa da parecida com a da Pajuraça, onde vivi parte da infância e toda minha adolescência.  Eu estava no terraço e explorei alguns cômodos, calmamente. Entrei em comodos,  saí. Olhei para as mãos, puxei o dedo indicador, que esticou.

Num quarto vi algum tipo de envelope falando de um irmão gemeo meu, chamado Marcelo. Abri e não tinha foto, apenas um "documento" com o nome. Achei aquilo uma bobeira (risos)  e saí explorando. Vi um corredor escuro, fui em ourra direçao, subi, saí voando passei por telhados, em velocidade moderada, sem muita diriculdade. Olhei pra mão enquanto volitava, puxei o dedo, sorri. Lembro da clareza com que eu via tudo (não estava muito alto) e fiquei realmente contente com meu controle na situação: um vôo tranquilo, sem muita velocidade e bem controlado.


No alto decidi seguir uma direção específica e alguém me disse para não o fazer , mas não lembro porque. Essa voz falou outras coisas, qua também não lembro.


Nesse processo perdi a consciência. Amei nao ter sentido tanto medo, ter visto minha mão, e ter voado tranquilamente. Via casas e alguns predios - mas mais casas.

Nenhum comentário: