terça-feira, 5 de janeiro de 2021

2/1/2021 - Segunda Experiência (mesma noite)

 Despertei consicente no telhado e pedi ajuda. Acredito que estava na mesma casa da experiência anterior, mas pode ter sido uma confusão mental... Não sei.

Havia duas pessoas comigo, falei para um homem que estava perto de mim que eu queria ajudar pessoas em amparo e ele disse que precisaria primeiro fazer algo em meu ombro. Apertou meu ombro direito três vezes e eu senti um tipo de dor, tipo uma dormencia. 

Depois uma criança surgiu, loirinha, de uns 3 anos. Disse que estava lá cuidando da festa (?) Ou do bolo. A segui e ela, que estava com outras crianças por perto,  sumiram num corredor.  Já tive sonhos lúcidos e/ou diferentes com crianças loirinhas assim. Acho isso intrigante.

A vibe da casa era pesada. Ouvia musica alta vindo mais de dentro, como se uma festa tivesse rolando mesmo.. Virei num corredor à esquerda, vi KP (um querido amigo meu) com uma cara completamente entorpecida carregando algo (um disco) e entrando em um quarto; e uma mulher loira, camisa longa, olhos fundos, cara de muito drogada, vindo em minha direção, mas não para mim necessariamente. Infelizmente tive medo. 

Alguém (que a essa altura não sei se era um dos homens lá de fora ou uma das crianças) disse que ia me ajudar) e daí eu apenas saí voando sem muito controle. Dessa vez a velocidade foi aumentando e despertei.

Nenhum comentário: