quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

23-02-22

 Estava em um sonho (sonho mesmo) que parecia ser na Korea do Sul ou pelo menos num restaurante koreano. O prato que era servido era imenso, com estrelas do mar enormes, algumas lulas e polvos e outras coisas estranhas. Eu deixava meu prato cair no chão, reparava na textura daqueles alimentos e algo nisso me fez despertar. Do nada,

Ao me dar conta de que estava acordando, minha visão começou a ficar turva, comecei a ver tudo preto, a sumir mesmo. Então eu fiz um esforço grande (ou algum amparador me auxiliou - ontem eu pedi muito por ajuda antes de dormir.) para conseguir focar e então a visão se abriu e eu podia ver nitidamente o local em que estava, que era um miniconglomerado de restaurantes e estabelecimentos no térreo de um prédio comercial. Quando a consciência abre, a nitidez é muito, mas muito grande. As cores são mais vivas.

Abordei uma família que estava atrás de um balcão (parecia o restaurante deles) e perguntei se eles poderiam me dar atenção. Eles prontamente concordaram, muito amistosos,  eu me apresentei, disse meu nome e acho* que disse que ia explorar o local. Eles pareciam curiosos.

Andei um pouco pela rua, olhandos as coisas, tentando não esquecer; e saí voando, é algo mais forte que eu. É a melhor sensação que alguém pode ter, sair voando assim, sem limites.

Voei muito alto e muito rápido, cheguei a perder a visão, porque tenho medo. Geralmente acordo nessas horas, mas isso não aconteceu de primeira. Ainda consegui volitar um pouco antes de pegar mais um vôo mais alto e forte ainda e daí sim, voltar pro físico.

Essa foi a experiência mais lúcida e nítda que tive em meses.


Nenhum comentário: