sexta-feira, 13 de maio de 2011

Traços

Hoje senti seu cheiro na brisa da baía.
Veio assim, bem de leve, de algum lugar do futuro,
num prelúdio da realidade em que este sonho há de se tornar.

Vi teu jeito tímido e a confiança que suas mãos de pianista inspiram.
Seu cabelo ondulado num fim de tarde chuvosa e suas roupas, sem propósito algum,
jogadas na cama. Seu sorrir sem querer. Meu bem querer sem querer.

Vi nossa cumplicidade, tão forte a ponto de, mesmo agora - antes de sequer existir - já me atingir assim, em lugares tão escondidos.

Há uns que sonham e outros que sabem. Eu sei. Simplesmente sei.
E te espero há tanto tempo.
Com tanto a ser dito,
E tanto tempo...

Tudo isso aqui, anjo, em mim.
E você no vento.

Sempre chegando.

2 comentários:

caio k disse...

eu não sei porque, mas certamente que eu gosto mais de textos assim; lembro bem de ter lido algum texto assim seu há séculos, bastante íntimo (como eu creio que seja esse), e que tenha me levado a tentar ler todos os outros (coisa que eu não fiz).

O que é engraçado é que todos sabem, todos sabemos, e sabemos, porque ser platônico é isso, é saber que será, algum dia, mesmo que sequer exista.

alinestechitti disse...

Eu amo poesia desde os dez anos de idade, to amando teu blog, tua maneira de escrever... Adorando todos os textos, vou avisando q estarei passando aqui sempre hehe! Bju