segunda-feira, 18 de julho de 2022

18-07-2022 - Catalepsia... De novo.

 Não precisei trabalhar hoje à tarde, mas acordei bem cedo (malhei às 6:00 am!), então uma vez que a cafeína passou.... Ela realmente passou. rs

Após o almoço eu já estava sentindo uma certa sonolência, meio forte até. Deitei de barriga pra cima e decidi tentar apagar assim, ou melhor: observar meu corpo adormecer. 

Foi interessante sentir o corpo pesando aos poucos, quase como ficando dormente. Senti especialmente minhas mãos (tinha feito um pouco de reiki também, mais cedo).

Em dado momento virei de bruços, com o braço direito novamente por baixo do travesseiro. Não cheguei a sentir o braço muito dormente, mas fui sentindo um certo peso começando por ele... E mais uma vez isso foi o ponta-pé para sentir a saída do corpo (ou ao menos o início do deslocamento do corpo astral).

Em catalepsia consegui ver as almofadas que estavam pert de mim, minha gatinha dormindo... Precisei tomar alguam coragem para fazer isso; digo, em catalepsia  decidir "encarar" e ver o que estava perto. Vi apenas a cama, a gata e as almofadas. Senti o deslocamento (de novo, no escuro) umas duas ou três vezes, de novo. E tentei (sem sucesso), tanto instalar um E.V; como exteriorizar energias pelo chackra frontal... Ainda apelei perguntando se havia alguém por perto para me ajudar a sair. 

Até nisso floppei. Sério, galera? Zero obsessores ou mentores? Haha Não é possível. Pretento tentar mais ainda hoje.

Nenhum comentário: