sexta-feira, 15 de julho de 2022

15-07-2022 - Catalepsia e E.V.

Um bom tempo sem experiências e agora as coisas parecem estar ~picking up de novo.

Alguns sonhos que lembro daqui e dali... e daí essa noite.

Não fiz preparação alguma que não fosse o esforço físico GIGANTE de ajudar meu melhor amigo em sua mudança. Ontem foi um dia em que acordei cedo, malhei e depois gastei muitas horas subindo e descendo caixas, móveis e tudo mais.

Não consegui dormir no fim da tarde; e à noite ainda tomei uns drinks pra relaxar e comemorar a mudança feita.

À noite despertei para ir ao banheiro, mas o que engatilhou a saída foi o fato do meu braço direito estar dormente, por baixo do travesseiro. Ao tentar mexer esse braço, saí. Me senti em deslocamento para baixo (minha cama é num mezanino).

 Não é a primeira vez que esse é meu gatilho para a saída, mas dessa vez foi muito interessante porque senti a saída e volta umas duas ou três vezes. Senti esse vai e vem, consegui me perceber em catalepsia, vendo parte do travesseiro etc... Mas o mais legal foi sentir o E.V. de forma tão clara mais de uma vez.

Mesmo preso em catalepsia, senti esse estado vibracional, que eu classificaria como moderado; e não consegui controlá-lo como já fiz em outras ocorrências.

Muito bom sentir essas coisas e saber que tudo é real. É realmente impressionante e eu espero não deixar a peteca cair nessa leva de experiências.

Nenhum comentário: