sábado, 23 de julho de 2022

23-07-2022 - Fui até o corredor

 Mesma situação das últimas experiências: num dado momento da noite eu sinto o deslocamento, faço um esforço pra conseguir adquirir visão, enxergar algo, sem muito sucesso. Novamente algum deslocamento pra baixo foi sentido, tentei me afastar como pude, com a lucidez que tinha; e fui parar no corredor do prédio.

Pro lado direito (que eu sempre prefiro), no final do corredor, haviam três homens. Eu tive algumas percepções deles:

1) Claramente me viram, claramente ficaram sem ação, como que pegos de surpresa. Isso é algo que certifica um pouco de que essa experiência não foi apenas um sonho. As consciências extrafísicas não estão acostumadas a ver encarnados despertos, e eles ficaram sem saber o que fazer. Ainda assim, preciso controlar melhor minhas emoções. Eu sei que não estava 100% lúcido porque saí na direção deles tentando jogar energia, e não havia a menor necessidade disso, uma vez que não fui atacado.

2) Visualmente falando, eles eram "amarelados". Figuras como se fossem fotos antigas, meio sépia? Não é a primeira vez que vejo consciências do lado de lá nesse aspecto. Não sei se por isso eu tenho a impressão de que eles estavam vestidos com roupas muito simples mesmo (maltrapilhos na real), pode ter sido apenas por conta dessa coloração.

3) Eram dois magros e um mais gordinho. Acho que o gordinho usava touca.


Logo depois de ir em direção a eles, retornei.



Nenhum comentário: