sábado, 4 de maio de 2019

4/05/2019 - Frontal Fechado

4/05/2019 - Sábado - 15:00 p.m.

Já se foram dois meses desde a volta. Vídeos e nomes mil. Dois livros já lidos de cabo a rabo e mais dois rolando no momento.

Tardes e tardes, noites e mais noites de exercícios que fiz intuitivamente com base na época em que eu nem sabia direito o que estava fazendo.

Após uma hora de exercício guiado, desisti por falta de resultados e me virei para dormir. Enquanto aguardava meu sono - quando já estava prestes a adormecer - escorreguei. Para baixo da cama.

Tentei me locomover, senti que conseguia subir e descer, dentro de um certo raio. Quase um peixe em um aquário.  Quis voltar e retornei.

Tudo no escuro total, algo bem peculiar para um sábado à tarde.

Semana passada conseguia ver o chão ao lado da cama, o case de violino aberto no chão (achei que era uma gaveta aberta), mas não me movia.

Sucesso, anyway.


Nenhum comentário: