sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

27/02/2020

Antes de deitar tentei me conectar ao Reiki e exteriorizar energia no meu quarto e na sala. Me sentia leve e bem melhor que o dia anterior, porque rolou uma faxina aqui pela casa e já sentia as energias um pouco mais limpas (ainda que não totalmente).


Já ao deitar, movimentei energias, com alguma dificuldade, mas logo o sono veio e virei de lado. Achei engraçado que o zumbido estava ali, no fundo do meu ouvido, e consegui focar nele, aumentando-o levemente. Nunca tive esse lance do zumbido, tenho achado isso interessante.

Não demorei muito a sentir o desprendimento, e senti que estava indo para cima, mas não conseguia enxergar nada. Tentei focar no chakra frontal na esperança de enxergar algo... Sem sucesso.

Anyways, me senti alegre, bem consciente (ainda que eu pudesse estar mais), e senti duas mãos: uma em cada braço. Como se alguém estivesse me segurando. Estava indo naquela direção com alguma velocidade. Após algum tempo, sem conseguir ver nada, tive a impressão de que eu estava apenas girando aqui pelo quarto, ou acima do corpo. Minha noção de espaço sempre é comprometida, sem a visão.


Não sei exatamente como, mas talvez os dias agitados de carnaval provocaram essas experiências? Ou apenas muito tempo se passou sem que eu praticasse (mais de um mês) e as coisas naturalmente tem voltado.

Nenhum comentário: