terça-feira, 13 de abril de 2021

13/04/2021 Sonhos e Sensações

 Alguns sonhos normais ao longo da noite, nada de mais... Porém, como de costume, levantei de madrugada, fui ao banheiro, bebi água e fiz alguns exercícios básicos energéticos, sem grandes expectativas (e sem grandes resultados, pra ser sincero).

O que veio depois foram alguns acontecimentos simples, mas emblemáticos. Um foi uma verdadeira soltura energética que senti: meus braços soltos, se movimentando fora do corpo. Eu estava muito no limiar entre a vigília e o sono, mas foi uma sensação muito agradável; que eu não sentia há um bom tempo.

Depois veio um sonhos: estava num avião com minha amiga Amanda; e ele tinha janelas bem grandes, de modo que eu via muito bem a paisagem enquanto eu mesmo controlava o avião. O que me chamou atenção nesse sonho foi que conforme eu controlava a aeronave, eu sentia as sensações de estar voando. Então EU era o avião, EU estava voando. Lembro da sensação gostosa de praticar a subida, a descida etc, com Amanda do meu lado meio que auxiliando.

Minha leitura é que eu estava literalmente treinando isso mesmo, com ajuda de alguém provavelmente. Ou estava apenas inconscience vagando/volitando por aí. Foi uma sensação gostosa. E só me dei conta do que estava ocorrendo quando fui interrompido pelo miado da Celeste, mais uma vez me despertando.

Nenhum comentário: