Lembro muito pouco da noite e dos sonhos que rolaram. Vale lembrar que estou vindo de um fim de semana em que:
1) Fiz acupuntura, reiki e terapia com tigelas tibetanas (mandei bem)
2) Fiz uso de entorpecentes no mesmo dia (mandei mal)
Fui dormir bem chateado ontem, por medo de ter atrapalhado meu campo energético etc... Enfim. Fato é que lembro de estar sonhando com alguns adolescentes (mais uma vez, algum ambiente de estudo. Uma escola? Um curso? Não sei.)
Estava num diálogo com alguém quando DO NADA a lucidez abriu. Olhei para as paredes (cinzas, muito lisas) e para um dos garotos que estavam por perto e na mesma hora olhei para ele e disse "estou acordado!"; o rapazinho pareceu não entender muito, então repeti para mim mesmo "estou acordado, estou dormindo de domingo para segunda!".
É a segunda vez que esse tipo de despertar ocorre nas últimas semanas; e as pessoas à volta sempre parecem ficar muito desconfiadas com nosso despertar. Infelizmente logo depois disso a minha consciência variou um pouco e eu estava aqui no quarto, no escuro. Sabia que estava aqui e vi uma silhueta (como se fosse uma sombra mesmo) por perto, mais ou menos em cima do Felippe. Na mesma hora, exigi que saísse daqui. Repeti algumas vezes "sái! Esse é o meu quarto!"; e senti que a tentativa daquela consciência foi tentar apelar para a energia sexual, pois ela tentou passar a mão em mim. Senti mais mais raiva e tentei tanto direcionar energia à ela como provocar um EV em mim mesmo, repetindo sempre: sái daqui, esse aqui é o meu quarto.
Eu acredito que ela de fato tenha saído de perto, não posso afirmar pois minha visão por aqui está turva há um bom tempo... Mas nesse processo retornei ao corpo, sentindo aquele arrepio de sempre e um pouco de medo.
Impressões:
Por um lado fiquei muito feliz. É incrível despertar dentro de um sonho com TANTA clareza; sabendo em que dia me encontro; e o que estou fazendo. E é muito interessante como quem está por perto fica MUITO estranho com seu despertar - eles realmente não contam com isso.
Sobre a consciência que estava aqui no quarto: realmente tenho reparado que eu desperto muito reativo, já quero expulsar, gritar, me defender. Preciso me controlar mais e tentar ajudar, quem quer que seja. Semana passada a mesma coisa ocorreu quando eu despertei bem de leve no banheiro e alguém tentando plasmar a forma do Felippe apareceu. Me assustei muito (era uma imagem feia, alguém meio deformado), mas minha reação foi a mesma. Preciso mudar isso.
Ainda assim, é um saldo positivo: despertar e clareza de ações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário