terça-feira, 30 de março de 2021

30/03/2021 - Um ponto de consciência clara

 A noite foi um pouco conturbada por conta de algum estresse antes de dormir e o fato de eu ter minha gatinha Celeste dormindo na cama com a gente - tenho medo de machuca-la enquanto durmo. Enfim, o que vale ressaltar é que em determinado momento da noite me vi interagindo com ela em algum cômodo e eu de fato estava acordado, consciente e tendo plena noção de onde estava. Eu acho que estava procurando por ela. Era tudo muito claro. Do nada - pluft - estava na cama. Fiquei bem confuso. Estava tão consciente na experiência que achei que tivesse de fato levantado para lidar com as coisas da Celeste.

Por mais clara que tenha sido essa experiência, ela foi MUITO rápida. Tem anos que eu não tenho um pico de consciência assim, em que você se sente plenamente acordado como na vigília... O que me leva a acreditar que ALGO está sim em desenvolvimento. Obviamente que venho meditando diariamente, de manhã e de noite - e se levanto de madrugada, antes de retomar o sono, faço mais exercícios energéticos; sendo esse item a mais nova adição à minha rotina. Acredito que a soma desses fatores tem promovido meu gradual despertar, então fiquei feliz com essa pequena experiência.


OBS: Venho realizando de forma mais firme e cuidadosa a técnica OLVE. Acredito que isso também tem me ajudado.

Nenhum comentário: