segunda-feira, 22 de março de 2021

22/03/2021 Dois "sonhos"

 Coisas que me chamaram a atenção essa noite:


- Um sonho (e eu digo sonho porque não estava desperto), num auditório imenso. Era uma espécie de aula/apresentação para pessoas de uma instituição. Quem fazia a comunicação era uma mulher (que eu associei com minha chefe). O que me chamou a atenção foi o fato de que eu tentava me levantar de meu assento diversas vezes e era tomado por um sono ABSURDO, com os olhos pesados, corpo pesado... Eu ficava muito constrangido, deixando coisas cairem, fazendo barulho etc. Ninguém me repreendeu, mas eu nunca vivi algo assim. O que me faz pensar nas muitas experiências extracorpóreas que alguns projetores tem com cursos e aulas no astral, muitas vezes com essa dificuldade em manter uma lucidez. Muitos projetores relatam estar em aulas e palestras com pessoas que estão desacordadas. Achei interessante. Eu constantemente tenho sonhos/projeções relacionadas a educandários e escolas.


- Um outro sonho qualquer, mas nesse eu despertei. 

Estava numa sala, em um apartamento (eu acho), com uma moça bem artística que tinha o rosto pintado como de um palhaço. Tanto ela como eu tínhamos violoncelos em mãos. O meu era preto, bem bonito e eu deixa ele cair no chão. Estava falando sobre esse instrumento quando despertei. Eu diria que ganhei pelo menos 60% de lucidez ali. Fiquei meio eufórico, mas fui tomado por sentimento novo para mim: uma certa vontade de "me vingar", ou melhor, tirar proveito do fato de eu ter despertado (muitas pessoas no astral temem que acordemos). Na mesma hora em que despertei e disse "opa, acordei hein!", senti um certo climão. Algumas pessoas que estavam por perto meio que se afastaram, mas não exatamente com medo, mas uma certa desconfiança. Tentei direcionar energia para elas, mas não obtive muito sucesso - o que significa que talvez não fossem más companhias.

Depois disso despertei na cama.

Nenhum comentário: