quarta-feira, 10 de março de 2021

10/03/2021 - Noite Agitada

 Essa semana tenho investido mais na abordagem de ir dormir normalmente, levantar após algumas horas e depois de alguns minutos (entre 5 e 20) fazer uns exercícios energéticos e ver qual é.

Na noite de ontem (9/03) isso rendeu *algum resultado. Ao começar a cair no sono novamente senti um pouco as vibrações do E.V., mas muito fracas - e não passei disso.

Essa noite foi diferente. Acordei às 2:30, fui ao banheiro, fiz uma harmonização e depois comecei a apagar ouvindo os sons isocrônicos do canal Phase Evolution (sempre legal) e tudo ficou mais intenso. Tive sonhos bem agitados que foram todos interpelados por momentos de E.V. em que eu ganhava alguma consciência.

Em um deles eu estava com duas mulheres e estávamos lidando com algo esotérico que não consigo me recordar; em outro eu morava numa casa imensa, com muita gente e muitos bichinhos: gatos, cachorros, tartarugas, pássaros, lagartos etc... Minha gatinha era muito pequena e de fato me lembra a Celeste. =) Em diferentes momentos desses sonhos e da noite de forma geral, eu sentia o desprendimento e vagava pelo escuro, tentando acertar meu pé, meu equilíbrio e minha visão. 

O que consegui distinguir desses momentos de consciência:

Em uma das vezes em que tive flashes de onde eu estava, eu mal consegui distinguir o local. Me parecia um lugar sujo e abandonado. Muita poeira no chão e nas coisas.

Em um dado momento que me desprendi aqui no quarto (entre os sonhos), tentando me locomover senti como se alguém tivesse chegado por trás de mim, se acoplando como uma mochila. Imediatamente consegui instalar um E.V. (o que é um ganho pra mim, nunca havia feito isso fora do corpo) sem muitos resultados, o que me leva a crer que não era nada, apenas eu - como sempre - lastreado de energia, que é o que tem provavelmente tapado minha visão.

Um outro momento de consciência se deu quando senti que estava na minha cozinha (porém eu não enxergava, acho que despertei ali) e ao sair me deslocando sem muito controle eu tenho a impressão de ter saído do apartamento para o corredor. Acho isso pois senti uma diferença nítida na energia ao meu redor; e me senti mais desprotegido, exposto. Simplesmente senti dentro de mim que tinha deixado o apartamento pela sala.

Checando os dados da minha MiBand, vejo que tive o maior tempo de sono REM em um mês, intercalados sempre com períodos de sono leve (onde projeções podem ocorrer). Apesar da noite conturbada e sonhos e locais não muito legais, fica a sensação de evolução por conseguir rememorar muita coisa; e principalmente por ter conseguido instalar um E.V. fora do corpo. Se eu dominar isso eu talvez consiga enxergar melhor mais rapidamente e ter um maior controle da situação.

Nenhum comentário: