sábado, 13 de março de 2021

13/03/2021 E.V. Provocado

Dormi bem, mas acordei por volta das 6a.m. com a gatinha que adotei recentemente miando.

Após muito abrir e fechar de portas, já às 7am decidi colocar os sons isocrônicos do phase evolution e relaxar, confesso que sem a menor expectativa. Me guiei mais pelos poucos resultados que esse esquema de sono-despertar-sono tem gerado.

Confesso que senti algo diferente meio que de cara. Senti o relaxamento vir rápido e em ondas, de acordo com as respirações profundas que realizei.
Era como se fossem camadas de relaxamento cada vez mais profundas que iam chegando. Senti de leve meu chakra frontal; e uma tranquilidade gostosa, nao a ansiedade de sempre. Me pergunto se essa experiência foi patrocinada, mas acho que não.

Depois de um tempo - quase uma hora, acredito - EV foi instalado, para minha absoluta surpresa, que veio do fato de eu estar muito consciente. De forma alguma eu estava quase dormindo. 

Eram vibraçoes moderadas que tentei controlar sem muito sucesso.
Foi muito novo ter o EV assim, provocado. Ainda mais deitado em decúbito dorsal! O EV sempre vem quando
Viro de bruços e « desisto » de tentar. Esse elemento da surpresa não me atrapalhou tanto, porque ainda consegui pensar sobre o que fazer.

Durante essas vibrações tentei me mover sem sucesso, mas após algum tempo me toquei que devia tentar me locomover e tentei « nadar » pra
cima sem sucesso. Me senti menos lastrado de energia que antes, mas ainda assim lastreado... Ou com pouca energia. Tentei algum deslocamento mas sei que ainda tava acoplado ou pelo menos na area de atuação do cordao de prata.
Quando tentei me mover, mexi no fisico :/.

Minha teoria é: eu deveria ter aumentado o ev até eu ser ejetado pra fora do campo de atuação do cordão. Mas tudo bem. Um dia de cada  vez.

É difícil para mim controlar as emoções e manter a calma pros « passos a seguir ». De qualquer forma: MEGA LUCRO. 

Me mantive calmo, consegui pensar no que fazer e mais o importante: aproveitar as sensações e observar.

Nenhum comentário: