quinta-feira, 4 de março de 2021

4/03/2021

A noite foi tranquila e cheio de sonhos. Pela (mais ou menos) quinta vez seguida sonho com a casa de meus avós maternos... Sempre cheia de gente, sempre com algum tipo de agitação. Loucura.

Dessa vez estava lá escrevendo uma carta e alguém estava me ajudando nisso.

Enfim, fato é que após acordar, tomar uma água, ir ao banheiro etc, fiz uns exercícios básicos e voltei a dormir. Mais sonhos.

O interessante é que esse segundo sonho era uma coisa mais lúdica, que me remetia a videogames, então em algum momento saltos e vôos ocorreram e eu ganhei um pouco de consciência e (como de costume - mas que saco!) sem visão.

A sensação de deslizar no ar é maravilhosa, e me lancei para diferentes lados perguntando se havia alguém  por perto. O que eu amei é que havia uma música tocando, o que me deixou muito alegre ao acordar. 

Nenhum comentário: