quarta-feira, 24 de março de 2021

24/03/2021 - Duas oportunidades perdidas

 Acordei às 3:00AM com um pouco de calor e incomodado com a luz. Dei atenção à gata, bebi água, fui ao banheiro etc.

Liguei o ar e fechei as cortinas. Fiz uma mobilização básica das energias  (bem mais ou menos na verdade) e me virei pra dormir.

Novamente a coisa começou num sonho: estava numa espécie de escola (novidade!) onde rolavam aulas de coisas mais "físicas" (tipo uma academia com dança, artes marciais etc) e em uma sala estava ocorrendo tipo uma palestra sobre bruxaria, ministrada por uma mulher. Lembro de ler a palavra bruxaria num livro e ver diversos objetos numa mesa. As pessoas estava meio amontoadas num círculo para ouví-la.

Em algum momento entre isso e meu despertar aqui no físico, despertei, sentindo um desprendimento.

 Foi uma sensação gostosa e eu tentei controlar alguma coisa. Tentei saltar, sem muito sucesso, me locomover... Em algum momento, com a visão muito turva, tive a impressão de ver uma silhueta mais ou menos por cima de mim (como se eu estivesse deitado e essa pessoa estivesse em pé perto da minha cabeça). Me pareceu uma sombra clara (e eu digo pareceu porque minha visão estava turva), na mesma hora tive o ímpeto de partir pra cima dessa silhueta. Não posso dizer se de fato uma "briga" rolou, porque não consegui enxergar quase nada, e não me senti atacado. Mas rapidamente mudei minha postura de ataque para algo mais sensato: direcionamento de energia na direção dela. Não demorei muito para me sentir de volta.

Estava confuso, porque a essa altura o quarto estava numa temperatura boa e eu confortavelmente dormia. Ao tentar apagar novamente senti fortemente que sairía do corpo; porém refreei a saída, pois essa saída foi acompanhada (muito ao fundo) por uma música (que eu ouvi lá longe) de alguns homens cantando. Era algo que me remete à capoeira, não sei explicar.

Porém meu medo não veio apenas disso. Já é a segunda noite em que quase sinto o desprendimento de forma muito forte, como se alguém estivesse me puxando, acho que isso é que me assusta.

De qualquer forma, logo depois me dei conta do óbvio: eu literalmente tenho apostado na estratégia de levantar de madrugada para fazer meus exercícios. E isso OBVIAMENTE dá resultados. Tivesse eu ligado os pontos, essas experiências não teriam me pegado de surpresas.


Nenhum comentário: