segunda-feira, 7 de junho de 2021

6-6-2021 - Visões e Braços Longos

 Senti algum desprendimento dos braços após meus exercícios energéticos, que nem foram muito longos. Porém, o que de fato me chamou muito atenção foi o fato de eu ver (não sei explicar de outra forma) na minha tela mental algumas visões em preto e branco - ne verdade eram como se fossem de luz azul/branca neon e preto - se formando. 

Primeiro vi uma mulher, tipo uma cigana, dançando. Depois vi duas mulheres, mesmo tipo de roupa, dançando juntas. A vibe que pego é de cigana. mas não sei. Eu estava no estado hipnagógico; e permaneci bem tranquilo, apesar de coisas assim serem bem mais raras.


Outra coisa que ocorreu - segunda vez nesses últimos dias - foi eu conseguir ouvir umas vozes nesse estado. Ouvi diversas, pelo menos três. E nenhuma delas era amigável. Não consigio lembrar as palavras, mas lembro da entonação, meio de escárnio. Weird.

Enfim, ao sentir os braços soltos tentei de novo a técnica da corda pendurada no teto, mas sem sucesso. Logo depois perdi a consciência e sonhei com o Ajor (roomie) dançando aqui no quarto. Muito provavelmente sonho.

Nenhum comentário: