sábado, 26 de junho de 2021

Saída espontânea - 26/06/2021

 Acordei por volta das 4:00 da manhã por conta da gata... Fui ao banheiro e voltei a dormir. Por volta das 6:00 meio que estava perdendo o sono, rolando pra lá e pra cá quando deitei em uma posição meio incômoda (?) , meio de lado, com os braços estendidos pra minha frente.

Essa posição causou uma certa dormência no braço que estava por baixo e com isso simplesmente me senti descolando do corpo quando estava quase caindo no sono. Vi tudo lá do teto, com uma luz meio azulada... Me senti um balão de gás. Esse descolamento instantâneo me causou muita ansiedade, pois não fiz trabalho energético algum! 

Logo depois me senti caindo novamente, e com muito frio na barriga levantei, infelizmente.

Amei a sensação, apesar da experiência curta. Saídas espontâneas tem toda uma emoção.

Nenhum comentário: