quarta-feira, 12 de maio de 2021

E.V. - 12/05/2021

Como sempre, fiz uns exercícios básicos antes de dormir, curti algumas horas de sono e levantei de madrugada para mais exercícios. Tirando o dia da "surra" de experiências (risos), essa tática não rolou mais...Alguns sonhos vívidos, muitos detalhes... Mas zero despertar, nada consciente. Enfim, essa noite foi na trave, como muitas vezes acontece. Tenho uma hipótese, vamos lá:

Primeiramente, movi as energias (OLVE) por um tempo, pulsei energia nos pés, nos joelhos, nos quadris,  no plexo solar, no peito, na garganta e na cabeça (frontal e coronário). Apesar de sentir cada vez mais a pulsação (antes eu sentia apenas o frontal, hoje já começo a sentir em outros pontos) eu acho que tenho feito isso pouco. Quero dizer que eu preciso ser mais enfático e demorado nessa prática. O sucesso mora nos detalhes. Aquele dia, semana passada, o pouco que fiz foi suficiente porque eu havia feito todo um preparo longo antes de deitar: banho específico, reiki, ativação de canais de força etc

Essa noite, vendo que tudo estava meia-boca, voltei a tentar dormir. Não obtive sucesso, o que me levou a simplesmente colocar um audio binaural (theta waves etc), mudar a posição para o decúbito dorsal, colocar minha máscara de sono e... esperar. Checando agora há pouco vi que eu apenas usei 18 minutos do audio; e eles foram o suficiente para eu sentir uma certa dilatação na aura, como se fosse uma soltura, um relaxamento que é um pouco diferente. É algo muito interessante, notar essas sensações que há dois anos, quando retomei de vez os etudos, eu não sentia.

Após esses minutos, virei de bruços e decidi me entregar ao soninho que chegava; e foi ai mesmo que, para minha feliz surpresa, o estado vibracional chegou. Senti claramente as vibrações chegando (não sei se pelos pés ou pela cabeça - achp que pela cabeça) e mantive a calma. Os E.V.S que tenho sentido tem sido bem tranquilos comparados ao primeiro, que foi o evento mais surreal que já vivi.

Eu dessa vez mantive a calma e tentei controlar as vibrações um pouco, lançando-as até os pés, depois até a cabeça. Esse processo durou alguns segundos, e cessou no momento em que tentei levantar, movendo o corpo físico.

Minha hipótese é que eu já tenho a faca e o queijo na mão, preciso apenas doar mais tempo em cada prática. O que rolou hoje foi simples, eu só precisava ter encorpado esse E.V. e sair...

De qualquer forma, todo passo é um passo. E sentir o E.V. mais uma vez é simplesmente confirmar mais uma vez essa realidade PAUPÁVEL que está ao nosso alcance. É coroar, mesmo que timidamente, meus esforços de muitos anos. Nessas horas, nenhuma piada, nenhum deboche dos que me cercam tem peso ou importancia. 

Seguimos. =)

Nenhum comentário: