segunda-feira, 17 de maio de 2021

Três Projeções - Lucidez variando - 17/05/2021

 Fui dormir sem fazer exercício nenhum, mas muito cansado por basicamente não ter dormido na noite anterior.

Primeiro lembro de despertar em algum ambiente nada a ver, com algum tipo de energia sexual. Nada muito pesado, uma coisa meio de flerte. Não lembro onde, com quem... Nadinha. Mas eram uns carinhas bem basic.

Mas despertei aqui sentindo um E.V. entre leve e moderado (sentir isso é quase meu high-time, é mágico!) sentindo que ia decolar de novo. Deixei rolar, lembro de pensar "estou relaxado, vamos ver para onde vou".

Depois despertei em uma casa muito bonita, dessas americanas que ficam em pequenas colinas perto da costa (!). Havia uma moça que me lembrou muito alguém do meu antigo trabalho (associação, lógico).Ela estava podando uns arbustos, eu acho. Olhei para as mãos, me acalmei um pouco para abordá-la. Me apresentei, falei que estava acordado e ela foi amistosa.  Acho que disse meu nome e que estava aqui na Tijuca, dormindo. Acredito que errei o dia de semana, acho que falei que era (segunda pra terça-feira). Não sei.)

Não sei dizer se a consciência variou, mas sei que o tempo passou bem nessa projeção. Eu andei pela casa, enorme, meio antiga. E havia mais pessoas por perto. Dois rapazes ficaram atrás de mim o tempo todo, parece. Me pergunto se não eram companhias extrafísicas "mundanas", mas gente boa. Porque não peguei vibe de amparadores. De qualquer forma, volitei bastante, e lembro de em algum momento estar saindo de um cômodo e perguntar "cadê meus companheiros?" e eles virem comigo. Weird. Ainda assim, foi maneiro. Não lembro de muita coisa que fizemos por lá, mas andamos pela casa. Eu lembro de me dar conta de que estava lúcido há um bom tempo, podendo aproveitar, olhar as coisas, os detalhes. (portas, madeiras, quinas etc)

Lembro de em algum momento volitar fora de uma casa, mas já era noite, e eu fiquei com medo de perder o controle indo muito alto.

Depois a consciência variou, senti o E.V. mais uma vez e fui. Dessa vez estava bem menos consciente, em um ambiente escolar. Minha ex-chefe (assossiação) era a coordenadora de um evento/palestra em que eu ia falar sobre projeção astral. Meus pasi estavam por perto, na platéia. 

Eu falava que comecei a ter essas experiências aos quinze anos. E alguém me perguntava algo sobre... energia? Acho que era algo sobre doar energia. Ou como a energia funciona. Ou algo sobre Deus. Não lembro ao certo. Mas eu respondi que era como a chuva que vem do céu e impregna tudo que toca, o ar, a terra, e vai entrando na terra, na gente, nas nossas células e nas coisas. As pessoas gostaram dessa explicação e aplaudiram.

Falando em energia, tenho flashes de eu tentando emanar energia em alguém, meio sem sucesso. Lembro de juntar as duas mãos em uma bola, ver uma luz azulada/branca se formar no espaço entre minhas mãos.

_

O ambiente educativo é um grande indício de que essa situação foi uma projeção. O E.V. antes (e depois, ainda acordando enquanto ouvia a gata miar aqui) também é indício disso. As outras experiências ao meu ver se caracterizam como projeção porque de fato lembro de despertar nelas, mesmo com a lucidez variando um pouco - e claro, com volitação e  E.V. ocorrendo antes e depois delas.

Nenhum comentário: