quinta-feira, 20 de maio de 2021

EV e Saída tranquilos - 20/05/2021

 Essa noite não tive assim, uma projeçããããão.... Mas fiquei feliz com o que rolou, vamos lá:

Dormi no meu horário de sempre, lá pras 22:00 horas e acordei às 2:00 para ir ao banheiro e beber água. Voltei, coloquei o audio do Phase Evolution e tentei relaxar pra dormir. Acabei fazendo alguns minutos de exercícios energéticos, com relaxamento, exteriorização pelo frontal, OLVE etc; mas sem muita esperança. Já fico feliz em saber que aos poucos estou não apenas soltando mais minhas energias, mas também as sentindo cada vez mais, mesmo que de pouquinho em pouquinho. Estou aprendendo a não ter pressa.

Bom, ao meu ver, eu havia levantado às 2:00, mas pouco depois de fazer esses exercícios eu vi que eram 4:30 (!), então não sei se dormi mais ou se não soube ver a hora (risos). Fato é que às 4:00 eu me vi meio sem sono.

Fiz mais uns minutos de OLVE e decidi apenas curtir o friozinho deitado, e foi aí, depois de um tempo, que algo rolou.

Eu estava deitado de bruços, com um dos braços por baixo do travesseiro. Em algum momento, uma sonolência meio forte foi tomando conta de mim e eu fui lentamente me entregando. Então aos poucos - bem aos poucos mesmo - fui sentindo um certo deslocamento/descoincidência dos braços e uma vibração chegar, bem de leve, junto com uma certa dormencia nos braços (e acho que nas pernas). Essa dormência é meio característica, meio que como um certo peso nas partes em que toca.

Foquei minha atenção total nas vibrações, que foram aumentando, junto com alguns sons característicos: tipo o de uma corrente elétrica e o de algum tipo de válvula de escape em ação. Dessa vez reparei também no que parecia ser algum tipo de bip, por trás desses sons todos. Felizmente consegui manter a calma, sem me desesperar para tentar sair. Em parte porque não queria perder esse momento (ainda mais agora que tenho analisado e reparado em tudo que rola com mais calma), em parte porque queria, efetivamente, sair. 

Alguma confusão se deu porque eu estava sentindo meus braços (não-físicos) livres - ou mais livres que os físicos - e isso foi estranho, porque eu sentia meu braço por baixo do travesseiro e sentia braços livres também (allow Shiva ahah) então meu medo era mexer o braço errado e perder a experiência.

Com muita calma tentei focar nos movimentos dos braços que eu sentia mais livres; e tentei imaginar uma corda caindo do teto para que eu fosse fazendo os movimentos de me tirar do corpo; daí senti algum deslocamente, mas sem enxergar nada.

Consegui sair, mas acho que rolou um curto lapso porque só lembro de já estar de pé, andando sem saber onde eu estava. Tentei olhar pras mãos, tentei enxergar, jogando energia pelo frontal, sem sucesso. Não sei se eu estava aqui... Mas lembro de num dado momento chegar em um local (um apartamento), com a consciência já variando um pouco. Vagamente lembro de me olhar em um espelho e ver que eu estava vestindo um pijama azul com listras brancas. Depois disso acho que retornei, não me lembro.

_

Essa experiência valeu mais pelo EV sentido (e em algum nível controlado). Foi muito interessante não me sentir afobado para sair, curtindo e entendendo o momento que estava vivendo. Foi interessantíssimo perceber os sons, o crescendo das vibrações e a sensação de saída (ainda que com esforço).

É nítido que quando pratico exercícios energéticos com algum afinco, algo se dá. A meta é aumentar meu período de prática para além de 30/40 minutos. Com uma hora de exercícios eu provavelmente obterei resutlados melhores e mais lucidez.

Nenhum comentário: