quarta-feira, 5 de maio de 2021

Noite Agitada - 5/5/2021

 Eu não sei nem por onde começar. Essa noite foi surreal.

Venho de alguns dias de muito autocuidado: mantras, meditações e muita prática da OLVE (técnica energética da Nanci Trivellato).

Anteontem e ontem, adicionei Reiki na receita. Ativei canais de força, apliquei em mim... Principalmente à noite, antes de dormir. Pois bem.

Dormi muito bem até umas 3:00, que nem uma pedra. Acordei com Celeste querendo comida e Felippe terminando uma prova na sala. Fui ao banheiro, voltei e fiz por volta de 15/30 min de exercícios energéticos; até que Felippe veio dormir e parei. Demorei a engatar no sono porque Felippe ronca muito. Num dado momento, de barriga pra cima e com fones, minha consciência variou e me senti como se a parte superior de meu corpo tivesse caído pra fora da cama, meio dobrada. Eu não estava muito consciente, mas ri muito e pedi ajuda "amor, para!", como se ele tivesse me jogado.

Na mesma hora voltei, meio sem ação. Larguei os fones e voltei a tentar dormir. Senti o corpo desprender muito rápido, refreei automaticamente já me arrependendo (!). É sempre uma surpresa quando isso ocorre. 

Depois disso, fui até agora (quase 7am) num surto de sonhos lúcidos e projeções intercaladas com paralisias e não sei se lembrarei de todas. 

Primeiro lembro de sair pela janela, num pátio que não era aqui, com muita lucidez. Olhei para as mãos, recitei algumas informações, acho que voei um pouco e voltei.

Por diversas vezes senti o desprendimento e me vi em uma casa que não é aqui, mas com pessoas não muito amistosas por perto. Lembro de expulsar alguns rapazes do quarto - finalmente pareceram ter algum medo de mim - e lembro de pensar que essas situações eram sonhos lúcidos porque a casa e os quartos nada tinham a ver com minha casa. Além disso, as gatas estavam lá, Felippe também... Foi mais sonho do que qualquer coisa.

Depois de algumas paralisias e saídas curtas pelo quarto (que não pareciam esse) despertei num carro com uma senhora de cabelos brancos aparentemente mal. Ofereci ajuda, botei minhas mãos sobre ela e ela me pareceu rejuvenescer. Esse carro estava perto do bairro em que eu morava, na Ilha. Logo depois ela desceu do carro, e eu também. E andando pela rua eu falava para algumas pessoas "ei! Eu estou acordardo! Você acredita?". Eu estava bem lúcido ali, mas ninguém dava muita atenção, e uma menina inclusive revirou os olhos risos.

Logo após isso eu desparei num vôo, vendo tudo lá do alto. Foi lindo, emocionante e eu imediatamente vi que havia ido alto demais, muito rapidamente e que perderia controle do vôo e pluft: voltei. Mais paralisia me prendendo.

Saí mais uma vez... E só lembro de estar num local que parecia uma rua aos pés do Pão de Açucar (que estava MUITO, MAS MUITO mais enorme, cheio de casas muito pobres em sua superfície). Eu olhei bem para as casas, os detalhes, as pessoas... Havia uma rua de terra pela qual desci, umas casas muito humildes. Abordei um grupo de pessoas (que não pareciam daqui), perguntei algumas coisas, sem resposta.

Pela rua lembro de ver tudo ficar escuro e eu pensar "vou perder tudo, vai acabar"; mas daí peguei um ramo de folhas de uma pequena árvore e minha visão voltou a focar, as cores saíram da escuridão. E eu pude olhar nitidamente cada folha na minha mão.

Depois disso voltei. 

Não posso dizer que tudo isso foi projeção... Mas a  primeira, a do Cocotá e a do Pão de Açucar sim, com níveis bem mais elevados de lucidez. Essa última com a variação da visão, a noção de que perderia  a experiência. O vôo altamente chocante vendo a Ilha do alto... Que maravilha.

Resta saber se todo o autocuidado energético tem valido a pena ou se foi apenas patricínio de alguém. Me chama a atenção também estarmos na lua nova, uma vez que muitas experiências importantes *parecem ocorrer comigo na lua cheia.

Nenhum comentário: