segunda-feira, 31 de maio de 2021

31/05/2021 Mais um Sonho + Despertar

 O sonho se passava em algum tipo de sarau (?) ou evento com algumas pessoas da faculdade (!). Luiza estava apresentando uma receita muito bacana e todos estavam interessados. Julia (Xuxu) estava lá, ainda grávida; e eu a parabenizava pela Cecília (sua filhinha). Ela então me corrigia dizendo que o nome dela era na verdade Céu - o que me chamou atenção, pois chamo minha gatinha Celeste de Céuzinha às vezes),

Logo depois disso, Julia sugeria que nos pesássemos em uma espécie de balança/gangorra; e ela, estando grávida, pesava mais, o que me catapultou para longe.


Nesse vôo despertei, mas lembrou pouquíssimas coisas. Passei por dentro de um apartamento em que morei quando criança; e também pela casa em que morei, se não me engano. Só lembro de recitar, como sempre minhas informações, sendo dessa vez mais preciso: disse que era domingo (era domingo PRA segunda...) e logo depois despertei.

Levantei, fui ao banheirom bebi água e quando estava prestes a dormir novamente, fazendo uns exercícios energéticos, OUVI uma voz masculina, muito parecida com a do Felippe, me chamando para a sala (foi algo mais obceno que isso, mas enfim risos). Na mesma hora virei para ele com muito medo, e ele estava, obviamente, apagado. Acho que foi a hipnagogia, que me deixou aberto.

Bom, toda a experiência foi bem meia-boca, mas fica o registro.

Nenhum comentário: